quinta-feira, 1 de junho de 2017

Selinho Blog em Bom


Discurso de vitória:
Minhas senhoras, meus senhores, indecisos, indefinidos, indiferentes, habitantes do Lago Tanganita, visitantes, observadores sociais e pessoas que vieram ao engano:
Em meu nome e em nome desta intrépida tripulação pirata, agradeço este prémio maravilhoso à Palmier Encoberto, a quem desde já congratulo publicamente pelo seu irrepreensível gosto em matéria de blogues. A ela e ao Pipoco Mais Salgado devo os meus dez leitores. Há mais um, que é a minha irmã, mas até ela só me descobriu através do PMS e só por aqui passa uma vez por mês. 
Poderia dedicar este selinho à memória de Borges, a quem roubei 70% do conteúdo dos posts, ou a alguns bloggers a quem roubei os restantes 30%. Mas dado que isso implicaria um exercício de modéstia que, Ala é grande, nunca experimentei, decidi dedicá-lo à Cláudia Filipa em representação de todas as pessoas que, não sendo suficientemente egomaníacas para alimentarem um blogue, têm a misteriosa paciência de os lerem, assim viabilizando a sua existência. 
Ah... e também agradeço à imprensa estrangeira. 

P.S. Tenho de colar isto na lateral direita? 






9 comentários:

  1. demais :)
    voto em ti :)
    (é para votar, pois é?)

    ResponderEliminar
  2. Caraças, afinal onde é que se põe o voto?

    (são mais de 10. mas em porcelana não se mexe muito para não estragar)

    ResponderEliminar
  3. Oh Cuca!...ok, pronto, já está, rédea curta na lamechice:

    Em nome de todos os que tiveram a sorte de encontrar, em mar alto de letras, uma certa Pirata, e que, por isso, têm o privilégio de usufruir de ondas de escrita que despertam os sentidos deixando-os numa nada misteriosa impaciência por mais, fica o meu agradecimento, muito obrigada à pessoa mais terrível que já alguma vez andou nos mares deste e de qualquer outro mundo, Capitã Cuca, a Pirata (e que já ganhou, claro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que ninguém gosta tanto de ser chamada de terrível como eu!

      Eliminar
  4. com que então, és a escolhida da 'outra'?..... pffffff.....

    terás notícias minhas em breve! o meu advogado irá entrar em contacto com o teu.

    e podes dizer adeus à Milu.

    A-CA-BOU!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias era encher-te de vergonha por não me teres pespegado o selo.

      Eliminar
  5. Esqueceste-te de mencionar a 11.ª, mas como em tudo o resto, estás perdoada.

    ResponderEliminar