sábado, 24 de abril de 2010

Talvez um dia...


Talvez um dia eu aprenda a abrir os pacotes do leite pelo sítio certo. E passe a dobrar a roupa sobre as cadeiras. E me lembre de pendurar a toalha molhada do banho. E me decida a começar a fazer a cama. E leve o meu carro às revisões nas datas previstas nos livrinhos. E espere que a bateria do telefone descarregue antes de a voltar carregar. E compre lâmpadas suplentes para substituir as que se fundem. E me lembre de trancar todas as portas de casa. E consiga ler um livro de cada vez. E o leia do início para o fim. Talvez um dia eu organize as minhas músicas por listas e as minhas fotografias por anos.
Talvez um dia eu aprenda pensar a minha vida como se arruma uma casa. E consiga abri-la pelo sítio certo. E a torná-la organizada, funcional, previdente e segura.
Um sítio onde se consiga morar.
E deixe de a viver do fim para o princípio.
…Só que esse dia ainda não é hoje.

2 comentários:

  1. LOL Adorei. Talvez um dia eu arrume o quarto quando chegar a casa, em vez de ligar logo o computador e me perder em blogs.

    ResponderEliminar