domingo, 1 de junho de 2014

Entre a quinta e a sexta estrofe

Deitados nas espreguiçadeiras do convés:

- Suponha que entre a quinta e a sexta estrofe, por exemplo, me apaixono por ele?
- Porque haverias de fazer isso?
- Sei lá porquê! Não seria coisa inédita. Às vezes acontecem-me coisas non sense. 
- hum, já sei... A mítica tendência dos piratas para a bizarria ...
- Não se ria. O caso pode ser sério! Esta noite sonhei com ele...
- Está na altura de voltares comigo para a amnésia imensa da planície. Ambos sabemos que este navio acabará estacionado na barragem de santa clara.
- Não quero ouvir nada disso! Estou farta de si e da sua organização manipuladora ... 
- A propósito de manipuladores, ouvi dizer que Napoleão...
- Nem mais uma palavra! Amanhã quero-o fora daqui! E trate-me por senhora!!!! Exijo-o!!
- Pronto, pronto. A senhora desculpe-me por não lhe aconselhar o mergulho em profundidade nas águas infestadas por tubarões...
- Estás a irritar-me tanto... Que sabes tu sobre o amor, afinal?
- Tanto quanto tu. Nada de nada. E então? Posso dizer aos velhos da praça que voltas para a planície? 

4 comentários:

  1. PRAPP... Plano de reforma antecipada para piratas...
    Nem quero pensar que viu o primeiro episódio de Crossbones em que o Malkovich faz um Blackbeard skinhead e com uma barbicha branca... Não acredito que entre estrofes lhe tenha falado ao coração e ensinado do amor que é tão nada, como mauzinho foi este primeiro episódio.... Bucaneira dos Trigais, também não me soa nada mal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi o episódio, Maria.
      Não tenho televisão na camarata :)
      Quanto ao mais, a sua capitã está a esforçar-se para que não acabemos todos a piratear na planície...

      Eliminar
  2. Esse ainda é o tal interlocutor saído de King Saul Boulevard? Shamron não lhe faz uma visita, a ele, com uma missão que não pode recusar?

    Boa tarde, Cuca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ele, sim.
      Estou desconfiada que a missão que Shamron já lhe deu foi a de me fazer regressar à planície :)

      Eliminar