"Your dreams are possible" diz-me uma mensagem da Adobe, enquanto me preparo para escrever um post sobre a aranha que vi desenhada no guarda lamas de um carro.
Não sei em que se baseia a gratuita garantia. Talvez uma forma possível de legitimar as expetativas fosse transformá-las em código, dando-as a ler a um programa informático que se desse ao incómodo de analisar todas as variantes estatísticas. Um dia poderemos ajustar os nossos sonhos às suas possibilidades de concretização e viver vidas do tom do cinzento dos monitores desligados, perfeitamente higienizadas de frustração. Seremos asseticamente tranquilos. Continuaremos a não saber o que é a felicidade mas também não conheceremos o desespero.
Até lá, podemos sempre contar com o otimismo da Adobe.
"Your dreams are possible", dizem eles confiando, mais do que nas infinitas possibilidades da vida, na nossa capacidade de autolimitação dos sonhos.
:)))))
ResponderEliminarExcelente.
Adoro esta abordagem positiva das grandes corporações.
Talvez pretendessem ter dito 'sonhar é possível', ou 'os sonhos são reais enquanto fenómeno electroquímico da fase rem do sono'. Afinal andamos todos a dormir.
:)
EliminarSim, não tinha pensado na interpretação literal.
Pode ser apenas uma informação científica!