domingo, 19 de abril de 2015

Este blogue despiu o luto

!

20 comentários:

  1. Nota-se uma tonalidade primaveril neste navio. Combina com as Caraíbas, por esta época.

    ResponderEliminar
  2. (É que entretanto passaram cinco anos e começámos todos a ver pior)

    ResponderEliminar
  3. Rosa seco! :)

    (Não morremos hoje, Cuca. Ainda esta manhã andei aqui: http://www.cavalodeferro.com/upload/Pdf351.pdf)

    ResponderEliminar
  4. Olha que bom! É que o meu PC, quando eu entro em páginas negras, tremelica tanto que não consigo sequer ler o que escreveram, quanto mais comentar. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu pc quere-te longe de locais escuros e sombrios. É um manipulador.

      Eliminar
  5. Ahhhhhhhhhhhh! Que maravilha!!!!! Gostei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei a pensar naquela coisa de esforçar os olhos para ler letras brancas e tive medo que me viessem pedir indemnizações ...

      Eliminar
  6. Vivaaaaaa!!! Haja luz que traga ainda mais côr e brilho às verdadeiras pérolas que por aqui abundam. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida MD Roque...
      Pérolas de Aquacultura de poça de água ...

      Eliminar
  7. luto? então não se tratava de opção estética?!

    ResponderEliminar
  8. luto? então não se tratava de opção estética?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. novamente as minhas desculpas cara Cuca. este maldito dispositivo parece estar configurado em modo estereofónico...

      Eliminar
    2. As opções estéticas não costumam traduzir as cores ignotas da alma?

      Eliminar
  9. Ah, Cuca, só agora vi, tenho andado arredada. Gosto mais de ler assim, embora eu já tivesse treinado os olhos para o fundo preto, claro, tinha mesmo de ser. :-)

    ResponderEliminar