domingo, 27 de setembro de 2015

Avatar

Seremos nós melhores do que o nosso Avatar?

12 comentários:

  1. Oh Pirata, crises existenciais lá do tio é que não. Imagine que a coisa é contagiosa e ainda me dá para me definir um avatar e construir-lhe uma personalidade? Não pode ser. Seria o fim dos anónimos mauzões unidos.

    Ora vamos lá a arribar. Não se aflija lá com aquilo de uma senhora chique estar lá numa ilha com a cabeça enfiada na areia. Pode estar a tentar ver a Austrália, quem sabe? Além do mais, enfia-se a cabeça em tanto lado porque é que na areia haveria de ser preocupante.

    Tomemos a praia enquanto ela não vê, até pode ser que goste lá dos cozinhados vikings.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe como é, anónimo mauzão. Nós os Piratas, em dias de lua de sangue, gostamos de fingir que nos preocupamos com assuntos lá da ética e da moral.

      Eliminar
  2. Somos, certamente, mais do que aquilo que o nosso avatar revela. Agora melhores...

    Boa tarde, Cuca.

    ResponderEliminar
  3. Não sei nada Pirata, para além da Lua. Não tema esta Lua de Sangue, chegada ainda em Setembro. É uma Lua colectora e não uma Lua caçadora, por assim dizer. Por breves momentos poderá ver no céu de hoje esta Lua de frutos e no centro "O Caçador", sensivelmente cerca da mesma hora a que começa o eclipse. Curioso, não é?

    Triste caçador que tem de colher bagas porque não há caça. Assim se torna humilde na sua arte e aprende a respeitar a abundância e riqueza do que o define.

    Ah, avatares celestes...

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho avatar. Vishnu encarnou na minhoca que estava ao meu lado.
    What you see is what you get... má como as cobras, porque são maiores que qualquer minhoca.

    ResponderEliminar
  5. Querida Cuca, a Pirata,
    Será essa a questão? Ou... Será o meu avatar melhor do que o teu? Ou... Será o meu avatar maior do que o teu? Eis a questão. Ou... talvez não.
    Bom dia,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar