Olha que foi assim que a Pilar del Rio fez com o Saramago dois anos antes de casarem, sabes? Começou pelo Memorial, leu-o numa noite. No dia seguinte voltou à livraria de Sevilha onde tinha ido e comprou todos os que havia dele. Quando terminou de ler o Ano da Morte de Ricardo Reis, escreveu-lhe e pediu para o conhecer. Mas tu deves conhecer a história :-) Boas leituras, Cuca.
Pirata... porquê a fotinha do chapeleiro louco (sabe porque é que ele era louco?) quando fala da lagarta? Imperdoável não mencionar o gato de Cheshire. Fiquei triste.
Um chapeleiro louco é uma traça na vida de uma pobre Alice, caro anónimo mauzão. E quanto ao gato, saiba que já apareceu num ou dois poemas meus. Dos tempos em que ainda não era Pirata e era a rainha de copas.
queres saber uma coisa engraçada? quando emparelhas os vários exemplares da Enciclopédia da Estória Universal por ordem, as lombadas vão criando um dragão :)
quantos "buracos" nã fazemos na vida... ainda agora estava a descoser um bolso...
ResponderEliminarEspero que fosse para deixar cair uma qualquer tristeza. Já sei que é onde a guardas.
Eliminar:)
já nã temos segredos, Capitã?
Eliminar:)
Acabei recentemente de ler Afonso Cruz pela primeira vez (O pintor debaixo do Lava-Loiça). Simplesmente adorei.
ResponderEliminar:-)
Também acabei de o ler hoje pela primeira vez. Amanhã de manhã vou comprar os livros todos.
Eliminar:)
Olha que foi assim que a Pilar del Rio fez com o Saramago dois anos antes de casarem, sabes? Começou pelo Memorial, leu-o numa noite. No dia seguinte voltou à livraria de Sevilha onde tinha ido e comprou todos os que havia dele. Quando terminou de ler o Ano da Morte de Ricardo Reis, escreveu-lhe e pediu para o conhecer. Mas tu deves conhecer a história :-)
EliminarBoas leituras, Cuca.
Não conhecia. Mas prometo que vou ter muito cuidado para não acabar casada com o Afonso Cruz.
Eliminar:)
Aviso à navegação: o Afonso Cruz está mui bem de casório com uma colega de curso do meu mano mais novo (gira e inteligente :)
EliminarPirata... porquê a fotinha do chapeleiro louco (sabe porque é que ele era louco?) quando fala da lagarta? Imperdoável não mencionar o gato de Cheshire. Fiquei triste.
ResponderEliminarUm chapeleiro louco é uma traça na vida de uma pobre Alice, caro anónimo mauzão. E quanto ao gato, saiba que já apareceu num ou dois poemas meus. Dos tempos em que ainda não era Pirata e era a rainha de copas.
EliminarOlhe o gatinho aqui:
Eliminarhttp://starsmythicalcreatures.blogspot.pt/2013/03/que-o-maior-dos-dedos-do-pe-seja-o.html?m=1
Assim fico menos triste.
Eliminarqueres saber uma coisa engraçada? quando emparelhas os vários exemplares da Enciclopédia da Estória Universal por ordem, as lombadas vão criando um dragão :)
ResponderEliminarAgora tenho mesmo de comprar todos!!!!
Eliminar