domingo, 6 de março de 2011

Aniversário

Este blog faz hoje um ano.
Foi criado sob o signo da inveja e do despeito mas também teve por propósito servir os fins da amizade.
Gosto de pensar neste blog como uma grande casa de banho, numa festa privada, em que os amigos têm as conversas que se têm nas casas de banho, enquanto se olham ao espelho e retocam a maquilhagem. Ou, no caso dos homens, o que quer que seja que fazem lá na casa de banho deles.
Depois volta-se para a festa, porque – é importante lembrá-lo - a festa será sempre lá fora.
Aos que se entretém a ouvir a as conversas em frente ao espelho, aos que decidem participar nessas conversas, aos que aqui vêm por engano e nunca tiveram a indelicadeza de escrever palavrões na porta aberta, o mais sincero obrigada e voltem quando vos apetecer.

10 comentários:

  1. Parabéns às meninas. Continuam a ser as minhas preferidas. O prazer que vos dá a escrita é ultrapassado em muito pelo prazer que tenho em ler-vos.

    ResponderEliminar
  2. é um bom blog, diria mesmo que é um muito bom blog. eu gosto, pelo menos. e eu não gosto assim tanto como isso de blogs.

    ResponderEliminar
  3. Não faço ideia porque raio aconteceu, mas estou sem poder comentar há mais de 2 semanas, nesta casa. Escrevo, ponho a opção Anónimo e zás...desaparece comentário. Tento de novo e a ver vamos, como diz o cego.
    E venho esbaforida, mas cá estou a dizer que gosto imenso desta sala, da luz que entra e ora ilumina, ora faz teatros de sombras, mas aquece sempre.
    Parabéns!
    Maria Helena
    Maria Helena

    ResponderEliminar
  4. Parabéns às autoras do blog!
    Sou um novo visitante mas assiduo.
    É sério, é futil, é divertido, é triste mas já me deixou, várias vezes, a pensar na vida e é sempre bem escrito.

    ResponderEliminar
  5. Ena, ena...
    Quase compensa ter ficado sem net para agora ler isto tudo de seguida. Não devem dizer essas coisas que eu babo-me em demasia.

    ResponderEliminar
  6. A Estrelita estoira grande parte do vencimento em maquilhagem de muito boa qualidade. Daí ir menos vezes à casa de banho... ;P
    Obrigada por fazerem deste blog uma coisa boa, da qual ainda posso dizer que também é minha.

    ResponderEliminar