domingo, 6 de dezembro de 2015

Lisboa, esta manhã


12 comentários:

  1. Confirmo! (andámos por perto)
    E que bela foto.

    ResponderEliminar
  2. Posso levar-te a foto, posso?

    (olha os meus olhos a implorar muito...)

    ResponderEliminar
  3. Fantástica foto!

    [ao final do dia "ele" regressou, confirmo! :)]

    ResponderEliminar
  4. Já vim aqui várias vezes com os meus faróis de nevoeiro, mas de barco...nada!
    Muito gosto em (re)conhecer esta veia artística.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada. Infelizmente as fotos do iPhone continuam a sair-me melhor que as da máquina a sério... O que muito diz sobre a minha habilidade para a coisa....

    ResponderEliminar
  6. neblinas

    um dia ela escreveu, num livro que tinha acabado de me ofertar: “pudesse eu realizar todos os teus desejos como pude realizar este”. não liguei muito, estava de olhos na prenda. hoje, passados cinco anos, entre caixotes e papéis velhos, reli e dei-me conta de que foi a mais bonita declaração de amor que já recebi. só que ela já não está.

    a Urbanos tem um serviço de mudanças chave na mão, em que encaixotam e arrumam eles as merdas. para a próxima já sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que costuma haver uma boa razão para não andarmos com o contacto da Urbanos dentro da carteira. Por mais que a poesia nos prometa o contrário...

      Eliminar
  7. Esta foto, Cuca... Merece sair do iPhone. :)

    ResponderEliminar