domingo, 2 de maio de 2010

Mammy cool


É verdade que te esqueceste de algumas coisas importantes.
Como repreender-me ao menos uma de todas as muitas vezes em que fiz várias espécies de asneiras. Ensinar-me a cortar as unhas dos pés. Impedir-me de fazer uma permanente ao cabelo aos catorze anos. Dar-me aqueles conselhos úteis sobre o amor, a vida, o sexo e as vacas. Obrigar-me a aprender a fazer uma cama, varrer o chão ou estrelar um ovo antes de ir viver sozinha a muitos quilómetros de distância.
Mas também é verdade que o único motivo pelo qual te esqueceste dessas coisas importantes foi por estares demasiado ocupada a tentar convencer-me que o mundo é um sítio fantástico para se morar.

Obrigada por te teres esquecido de tantas coisas importantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário