terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Há vida para além da morte

Um misterioso telefonema da Zone Tv Cabo insiste em querer saber a minha opinião sobre a intervenção de ontem na minha casa.
Eu explico que não houve nenhuma intervenção ontem na minha casa.
Eles não acreditam em mim e juram que fui eu que os contactei por estar com um problema de sintonização.
Dizem-me a morada. E um nome. O nome dele.
Eu sintonizo-me no problema e esclareço que já não é a minha casa, nem a minha televisão e que os telefonemas feitos por mim, já não sou eu quem os faz.
Do outro lado, imagino imediatamente o ar desiludido da equipa da tele-assistência a murmurar baixinho “oh, mas pareciam tão felizes e perfeitos…aqui no registo de contactos…”.
Peço desculpa antes de desligar.

Sem comentários:

Enviar um comentário