sábado, 24 de abril de 2010

Esta semana, lá no meu trabalho (Quando a realidade supera a ficção) IV




- Nesse dia e a essa hora o arguido estava comigo. Não pode ter sido ele porque estava comigo…
- hum…
- Lembro-me perfeitamente, foi numa quinta-feira, no dia 12, começámos a almoçar à uma da tarde, comemos pataniscas com arroz de feijão no restaurante Dom qualquer coisa em Odivelas. E depois acabámos de almoçar e bebemos um bagaço e fomos jogar snooker com o nosso amigo Manuel que também está ali fora para testemunhar o mesmo.
- hum…
- Depois estivemos a jogar snooker até às cinco da tarde e fomos lanchar ao café, eu comi uma sandes de presunto e o arguido uma sandes de fiambre e bebemos umas cervejas e eu até estava muito chateado por causa de um problema com a minha filha e estivemos a falar sobre isso. E depois ele perguntou-me a que horas era o próximo autocarro e eu disse-lhe que era às sete e um quarto. E a essa hora ele lá foi. Por isso sei que era às sete e um quarto. No dia 12. Quinta-feira. Estivemos juntos. Não pode ter sido ele.
- Muito bem! E isso foi em que ano?
- No ano passado, claro! 12!!.
- Hum…está explicado, então. É que os factos são de 2007.
- er….quer dizer…isso em que ano foi já não sei não é? Não podem querer que saiba tudo!

3 comentários:

  1. Começo a sentir um certa inveja desse trabalho.... Parece ser divertido, ser pago para ouvir estas coisas....

    ResponderEliminar
  2. É,é!... todas as minhas recentes rugas são provocadas pelo excesso de riso...

    ResponderEliminar
  3. Baralhou-se com o bagaço. Ou com o presunto.

    ResponderEliminar