sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Astrologia reversa ou Novembro, esse mês horribilis




Devido ao trânsito de um planeta qualquer indefinido sob a sua casa do sol, Novembro será um mês com propensão para a instabilidade, podendo, inclusivé - especialmente entre os nascidos no segundo decanato - levar a acontecimentos trágicos.
Os únicos dias positivos do mês serão os primeiros, altura em que se encontra facilitado um infantil optimismo introspectivo que lhe permitirá reconsiderar a sua posição em face do amor.
Infelizmente, a presença do tal planeta qualquer indefinido fará com que este estado não dure mais de dois ou três dias, vindo a ser destruído por circunstâncias externas à sua vontade. Essas circunstâncias, que serão o resultado de uma qualquer teoria do retorno, justificam-se por qualquer coisa que fez e não deveria ter feito ou qualquer coisa que deveria ter feito e não fez, e manifestar-se-ão através de traições ou ataques imprevistos ou profundas decepções com pessoas próximas de si. (No caso dos nascidos no segundo decanato, em vez de “ou” deve ler-se “e”).
A partir da segunda metade de Novembro, o cruzamento de dois planetas quaisquer indefinidos e incompatíveis propicia um agravamento geral do inferno astral, estando favorecidas situações bizarras, a aconselhar a que se deite numa cama com a porta do quarto trancada e se recuse a sair até que o mês acabe.
(No caso dos nascidos no segundo decanato, nem sequer este procedimento adiantará já estão previstas invasões interiores com duendes imaginários que o incomodarão onde quer que se esconda).
Não desespere. Quando o mês terminar e o planeta qualquer indefinido se mudar para a casa de outro desgraçadinho, você será uma pessoa ainda mais céptica, pragmática e difícil e pode juntar todos esses factores em seu favor, evoluindo no sentido de se transformar numa pessoa verdadeiramente cínica.
Avisam-se os nascidos no segundo decanato que, caso não tenham aprendido a lição, vão ter um mês de Dezembro pior que o de Novembro e morrerão antes de 2011.
Amor: Não o encontrará.
Saúde: Dores de cabeça, ataques cardíacos e cólicas.
Dinheiro: Até o seu subsídio de férias se vão esquecer de lhe pagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário