domingo, 11 de julho de 2010

Dependências


Afundada em trabalho, com défice de horas de sono, prisioneira contrariada das minhas obrigações profissionais, o que mais me irrita não são os gritinhos dos outros na piscina onde eu não tenho tempo para ir nadar. Nem o mar a insultar-me a vista quando eu estou impedida de ir à praia. Nem o clube de video da esquina a acenar-me com filmes que eu não posso ver. Muito menos os livros a cheirarem a livros e pedirem-me que os leia.
O que me põe mesmo doida é que há sapatos e vestidos à venda e eu não tenho tempo para entrar num safari de compras.

3 comentários:

  1. Deixa-te de desculpas e anda. Telefonaram-me ontem dizendo que as sabrinas que eu encomendei chegaram. Depois, ainda me faltam as calças de vinco para o trabalho pois, quando na semana passada saí para as ir comprar, voltei para casa com um vestido em seda, uns slingbacks e uma clutch, ah e mais um par de brincos.
    Querida, é auto-imune esta dependência. Resignemo-nos.

    ResponderEliminar