domingo, 9 de julho de 2017

SG

Subiu toda a avenida, caminhando pelo passeio, sem fazer uso das asas uma única vez. 
Talvez tivesse uma asa ferida, talvez preferisse caminhar, talvez também as gaivotas se esqueçam, por vezes, que as asas existem para voar. 

12 comentários:

  1. pois isso é tudo muito bonito e a menina escreve muito bem e rebéu, béu, béu, pardais ao ninho, mas a verdade é que tenho aqui a 'tadinha da Milu, de malas prontas e vossemecê ainda não a veio buscar... estamos a começar muito mal, sô dona Cuca.

    ResponderEliminar
  2. Estamos todos em alto mar à espera que esta inconveniente lua se desencheie para aportarmos discretamente numa dessas marinas nacionais para onde as pessoas se mudam no verão. Não te esqueças de mandar as braçadeiras da Milu. Nas últimas férias ia morrendo afogada.

    ResponderEliminar
  3. não sei se ainda vens a tempo. ficou amuada com o teu atraso e ameaça com um inter-rail...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito gostaria que te deixasses desses truques de alienação parental. Tenho direitos sobre essa aranha e tenciono exercê-los até ao reinício do ano escolar. Se sonho que andas a manipular a pequena Milu inscrevo-a já num colégio pirata!

      Eliminar
    2. Dado que mais de metade da minha tripulação são ex presidiários foragidos como queres que atraque em Vilamoura com esta luz toda?

      Eliminar
  4. deixa-te desse palavreado técnico e pensa mas é no bem-estar da pobre. da próxima vez, antes de ires para a borga no teu cacilheiro, vê ao menos em que fase está a lua! é o mínimo para quem se diz Capitã...

    ResponderEliminar
  5. Vilamoura?! Mas combinamos em Aveiro!!




    (não consigo Responder, devo estar num pc louco. tenho sempre de abrir nova caixa)

    ResponderEliminar
  6. Achas que posso aparecer em Aveiro vestida nesta figura e com um cozinheiro Viking atrás? Em Vilamoura acharão que é um fashion statement. Logo que a lua se apague mando um bote buscar a aranha e as malas. Podes mandar o violino da pequena. Sempre pode dar jeito caso seja necessário torturar passageiros.

    ResponderEliminar
  7. a Milu decidiu largar o violino, foi ainda há pouco, quando leu o post do Tio e viu aquilo lá do MOHAWK GUY. agora toca bateria. creio que serva na mesma para a tortura.

    e escusas de mandar "bote". eu mesma a levarei no veleiro.

    ficará tudo registado, para que se prove em tribunal quão distintas somos com Milu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tri... tri... o que é isso tribunal? É alguma editora de poesia?
      Não me obrigues a lembrar-te a forma como adquiri direitos sobre essa pobre aranha órfã que tu abandonaste quando te deu para fechares o blogue, deixando-o, precisamente, à aranha!
      Se pensarmos bem, até o teu blogue me pertence!

      Eliminar
    2. Vou ler o borda dágua para ver se descubro quando é que se acaba isto da lua.

      Eliminar
    3. tu estás mesmo a pedir uma guerra... ai estás, estás...

      Eliminar