terça-feira, 6 de março de 2012

nine eleven?

é curioso como na vida as datas começam a plissar umas em cima das outras em vez de ficarem para trás como as árvores numa viagem de carro. gostam de fazer de lua, acompanham a marcha. e têm cola.
e, de repente, o que era feliz se torna escuro e baralhamos todos esses aniversários a pingar ódio por estar a chorar quando devíamos rir. bom, já desisti hereticamente do natal pelo que posso desistir deste aniversário também. resolvi ignorar as efemérides ditas clássicas (pessoais e do povo em geral). é que não vale a pena, hão-de ter sempre um avesso triste, qualquer outra lembrança que fez o favor de se instalar no mesmo 365.º dia do raio do ano.

pelo que o que tenho a dizer é que temos que começar a pensar no destino do final do verão - aquela viagem cuja primeira edição aconteceu o ano passado e que prometemos íamos repetir para sempre. vou avisar a Fraulein Stasi - fotografa inteligente que nos salva da mediocridade alegre das nossas poses de turista. e eu não posso ir sem a Cuca, ou não tenho quem me abandone nos foyers dos teatros a ser atacada por gigolos urbanos. Estrelita vai ter que abandonar as crias.

que-se-dane.

em tempo: o Otto (nome agora inventado porque me esqueci do original) pergunta pelo Koscher.

3 comentários:

  1. :)
    Diz ao Otto que o Kosher está farto de vacas e ansioso pela nossa próxima viagem.

    ResponderEliminar
  2. siiiiiim
    *
    Fraulein Stasi

    ResponderEliminar
  3. Em tempo: consigna-se que isso do teatro foi mais uma desistência do que um abandono.

    ResponderEliminar