sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não ficou nada




“We´ll always have Paris” traduz uma mesquinhez e um apoucamento de espírito que podem servir a sonsa da Ilse mas que, no que me diz respeito, parecem-me especialmente desprezíveis.
Além disso, não nos lembrámos de ir a Paris ou a qualquer outro lugar suficientemente pretensioso para encher, sequer, meio cliché.
Assassinámos os lugares comuns.
Nós não teremos nada. Para sempre.

3 comentários:

  1. ora bolas, tudo outra vez...

    A ilse sofre tanto que só quando estiver a meio do Atlãntico é que talvez, talvez, não é certo, perceba vagamente que foi posta a andar com uma pinta do caraças.aropósito, para onde é que eles foram com o passe mágico (sim , porque lailail e ela desapareceu)que não me lembro? Para os States com certeza, esse país nojento, cheio de obesos ignorantes e mal-intencionados.Que quando esta malta muito defensora da Liberdade e mesmo das liberdades foge, não lhes ocorre nunca ir assim para um país livre embora oprimido pelos Imperialistas da Coke, tipo o Afheganistão, ou assim.
    Posta a andar com todos os matadores, jogada muito conhecida, saída clássica. À frente de todos, para não fazer fitas. Ihhh o 'We'll always have Paris", ihhhh o toque na bochecha, uiiiihhhh o sorriso de nobreza fake como o cinto Chanel da loja Wong Ping Kei à Morais Soares.
    agora, uma couisa que ninguém diz, mas chegou a altura de encarar o facto. ó meus amogos. Aquele fim não é um bocado abichanado?Quer dizer. O Boogie não correu com a Ilse para voltar à bela vidinha sob o jugo nazi.Dah? Ele correu com a Ilse para ficar com o policia ajanotado. E por falar em nazi, aquele tirito no alemão, foi uma coisa de ciumeiras. mas está tudo parvo, ou a fingir? parece que são da vossa familia.
    Enfim, também não teimo.Ó. Estou mesmo para me chatear. "It was in another country and besides, teh wench is dead".

    You must remember this. A kiss is still a Kiss, lailailailai... It's still the same old story, a figth for love and glory, a case of do or die. The world always remeber lovers. As time goes by....hmmm, hmmm lailailailail...


    Bye bye Sam. Que te terão feito os nazis, antes do galo cantar?

    ResponderEliminar
  2. Não sei, não. Acho que a sonsa da Ilse só queria os vistos para ir para os states com o marido comer hamburguers. Quanto a mim, o rick é a vítima dessa manipuladora. 'You must Think for Both of us" disse-lhe a sonsa, obrigando-a a fazer o melhor para ela. No fundo, tenho é inveja...

    ResponderEliminar
  3. Não sei, não. Acho que a sonsa da Ilse só queria os vistos para ir para os states com o marido comer hamburguers. Quanto a mim, o rick é a vítima dessa manipuladora. 'You must Think for Both of us" disse-lhe a sonsa, obrigando-a a fazer o melhor para ela. No fundo, tenho é inveja...

    ResponderEliminar