sábado, 5 de janeiro de 2013

Winter party

À falta de melhor pretexto, comemorámos a chegada do inverno.
Seria fraco motivo de celebração se não se desse o caso de ser duas estações à frente do último verão.
A cumplicidade é o vício incurável daqueles que partilharam um terço das suas vidas e a associação criminosa no homicídio da parte restante. Os nossos pecados há muito que se dissiparam noutras dezenas de estações. Nenhum de nós perdoou o outro. Esquecemos e esquecemos e esquecemos. Até guardarmos apenas o álbum mental da família feliz e das aventuras de viagem.
Ele será sempre o único capaz de me comprar sapatos que me sirvam, saber qual a comida que me apetece, escolher vinhos que me surpreendam, fazer-me rir em instantes dramáticos e perceber quando lhe estou a mentir.
Comemorámos a chegada do inverno. E ele fez-me o favor de fingir que à primavera sucedeu o outono.















Sem comentários:

Enviar um comentário