segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agenda da Semana


- Lembrar-me de me deitar de costas para o sol porque estou a ficar bicolor;
- Lembrar-me de tirar os óculos de sol porque começa a parecer que andei a fazer férias de neve com um protector solar manhoso;
- Acabar de ver os DVDs dos filmes dos últimos dois anos que não tive tempo para ir ver ao cinema;
- Fazer um périplo pela nova colecção outono-inverno e encomendar coisas que ainda não haja nas lojas;
- Vencer a guerra contra a leitura da Ilíada que começa a demorar quase tanto como a própria guerra de Tróia;
- Retocar as madeixas para acabar com este ligeiro ar de raínha das farturas com que acordei hoje;
- Ir levantar as passagens para a próxima semana;
- Aprender grego elementar de sobrevivência;
- Marcar os tais jantares que só tenho tempo para fazer nas férias e que já estou a ficar sem tempo para fazer nas férias;
- Aprender a fazer cocktails;
- Continuar a evitar aqueles dois livros enormes e horríveis que caso não sejam lidos antes do regresso ao trabalho vão acabar por fazer com que as pessoas descubram que há coisas sobre as quais eu não sei rigorosamente nada;
- Passar o dia inteiro a vegetar na piscina para aliviar o stress de uma agenda de férias tão pesada.

3 comentários: