Tenho que resolver isto rapidamente. Não tarda tenho os roupeiros vazios, a roupa pousada em tudo quanto é superficie lá de casa e a cama feita com lençóis de três conjuntos diferentes. Preciso mesmo de uma governanta...
Bom. Tens que ir à aldeia. Só aí ainda existem alguns espécimens da antiga e boa tradição portuguesa que chamam as Senhoras de "menina" até morrerem. É a tua única hipótese. Os meus pensamentos estão contigo.
Querida, esquece o livro.
ResponderEliminarNão queres que a tua criada se torne numa "dona de casa", pois não? Já basta virem trabalhar de carro...
Medusa
Mandava-te a minha mãe pô-la na ordem, mas receio que ficasses sem empregada. Na única vez que experimentei esse método, despediu-se nesse mesmo dia.
ResponderEliminarTenho que resolver isto rapidamente. Não tarda tenho os roupeiros vazios, a roupa pousada em tudo quanto é superficie lá de casa e a cama feita com lençóis de três conjuntos diferentes.
ResponderEliminarPreciso mesmo de uma governanta...
Bom.
ResponderEliminarTens que ir à aldeia. Só aí ainda existem alguns espécimens da antiga e boa tradição portuguesa que chamam as Senhoras de "menina" até morrerem.
É a tua única hipótese.
Os meus pensamentos estão contigo.
E então? Já conseguiste amestrar a criada ou a tua lingerie já anda na máquina de lavar a 60º e às 1.500 rotações?
ResponderEliminar